fundo parallax

A arte de recomeçar

4 de agosto de 2020
A importância de alongar na #Quarentena
25 de junho de 2020

Tenho certeza que você já deve ter recomeçado alguma coisa em sua vida. Seja um trabalho, um exercício por falta de concentração ou qualquer outra coisa que de primeira não tenha dado certo.

Sabemos que a vida é feita de escolhas. E se, por acaso, seguirmos um caminho que não deu onde esperávamos? Entraremos em desespero?

Recomeçar pode ser a solução. Fazer novas escolhas e desfrutar de novas oportunidades. E se não der certo? Recomeçamos até entender qual o caminho mais adequado para nós.

Fácil falar não é? Eu e Daniel, durante os últimos 7 anos, tivemos muitos altos e baixos. Fizemos escolhas muito prejuciais para a nossa vida como um todo. Diversas vezes conversamos para recomeçar e o fizemos diversas vezes.

Foram dias e noites mal dormidas pensando em como mudar o rumo das coisas. E sempre batíamos na mesma tecla. Traçamos caminhos diferentes, mas, no fim, dava no mesmo lugar.

Percebemos que precisávamos mudar tudo. A forma de pensar, o jeito de agir, como se comunicar, literalmente tudo.

Passamos a meditar, praticar exercícios e implementar todos os dias a positividade em tudo. No começo, mudar os hábitos foi bem complicado. Perdíamos o horário, ficávamos aborrecidos com as falhas e praticar exercícios era um breve alongamento de 5 minutos. Contudo, a persistência e a força de vontade em fazer tudo de forma diferente, foram as nossas melhores escolhas.

Ainda temos muito o que mudar. A vida é uma constante mudança. Nós temos apenas que acompanhar e evoluir dia após dia. Com positividade as portas se abrem, os caminhos tornam-se mais claros e o seu dia flui.

Seja otimista, tudo tem um propósito, uma razão de ser!

Aimée Borges
Aimée Borges
"Ela é libriana, daquelas feitas de puro carisma, bondade, delicadeza e indecisão!"

Deixe uma resposta